Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Show de fogos do Réveillon de Balneário Camboriú teve prévia neste domingo

27 de dezembro de 2010 0

Neste domingo, por pelo menos 30 segundos, moradores e turistas de Balneário Camboriú tiveram uma prévia do que será o espetáculo de fogos que a cidade prepara para a virada do ano.

Os testes ocorreram no Molhe da Barra Sul e cinco estilos de fogos foram apresentados.

Foto: Divulgação, Secretaria de Turismo de Balneário CamboriúMarcelo Andrade, da empresa respoonsável pelos fogos, afirmou que a virada do ano de Balneário Camboriú será o segundo maior show de fogos do Brasil, perdendo apenas em quantidade para os fogos que serão queimados na virada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, os fogos de alta qualidade que vão estourar nos céus da praia, de tecnologia espanhola, são do mesmo tipo dos usados em olimpíadas.

Serão seis balsas, três ao norte da Ilha das Cabras e outras três ao sul, a uma distância de aproximadamente 350 metros uma da outra. Também haverá um ponto de fogos na Barra Sul e a cascata de fogos do edifício redondo, no Pontal Norte.

Há uma estimativa de que mais de cem efeitos serão visualizados no Réveillon Show. A expectativa é de que o espetáculo dure 15 minutos.

Confira aqui o mapa com a estrutura que será montada à beira mar.

Envie seu Comentário