Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Balneário Camboriú começa a entregar carnês do IPTU no próximo domingo

28 de dezembro de 2010 0

Do clicRBS Itajaí

A partir deste domingo, dia 2, os carnês de cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) começam a ser distribuídos nos edifícios de Balneário Camboriú. Os demais contribuintes poderão retirar seus carnês do dia 3 de janeiro até a primeira quinzena de fevereiro de 2011, no Centro Educacional Municipal Governador Ivo Silveira (Avenida Santa Catarina, 637, bairro dos Estados), das 8h às 18h.

Colaboradores da prefeitura estão organizando carnês desde a segunda-feira (Foto: Celso Peixoto, Divulgação)
Colaboradores da prefeitura estão organizando carnês desde a segunda-feira (Foto: Celso Peixoto, Divulgação)

Para retirar o carnê, o contribuinte deve levar um carnê antigo ou o número do Documento de Informação Cadastral (DIC). A partir do dia 3, os carnês também podem ser retirados pela internet no site www.balneariocamboriu.sc.gov.br, link Serviços.

Em 2011, os descontos são de 10% para quem quitar o carnê até o dia 31 de janeiro e de 5% para o pagamento até o dia 28 de fevereiro. Já os contribuintes que desejarem parcelar o IPTU podem comparecer a prefeitura a partir do dia 15 de janeiro e dividir os custos em até 12 vezes. Em 2009 o índice de pagamento do imposto à vista foi de 49%.

O IPTU de Balneário Camboriú teve um reajuste de 8,8%, com base no Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM). A expectativa de arrecadação com o IPTU 2011 é de R$ 74 milhões.


Envie seu Comentário