Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acompanhe a cobertura em tempo real de Marcílio Dias x Figueirense

26 de janeiro de 2011 0

Gelson Silva aposta na mesma equipe que venceu o Joinville, para a partida desta quarta-feira, no Gigantão das Avenidas

>>> ACOMPANHE A COBERTURA EM TEMPO REAL

Fernando Arruda, Jornal de Santa Catarina | fernando.arruda@santa.com.br

A raça e a motivação que ajudaram o Marcílio Dias na vitória fora de casa contra o Joinville domingo são as armas do Marinheiro para o confronto contra o Figueirense nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Hercílio Luz. Depois da derrota em casa para o Metropolitano, o time mudou a estratégia, o esquema tático, mas mudou principalmente a postura dentro de campo, fator determinante para o resultado, conforme o técnico Gelson Silva.

– Fomos guerreiros. O grupo foi questionado porque perdeu em casa, e perdeu jogando bem os primeiros 35 minutos. Ficou o desejo de querer mudar uma imagem que ficou ruim. Teremos uma boa referência, a autoestima voltou – afirma Silva.

Para o jogo desta quarta-feira, o treinador deverá manter a mesma equipe que derrotou o Joinville. A única dúvida é o lateral-esquerdo Anderson Planta. Nesta terça-feira, o jogador fez exames no departamento médico e nenhuma lesão foi constatada. Mas uma contratura muscular sentida após o jogo de domingo pode fazer com que Silva poupe o lateral. Se isso ocorrer, William será o substituto.

>>> A partida será transmitida pela RBS TV para região de Florianópolis e também haverá cobertura minuto a minuto pelo clicEsportes, a partir das 21h45.

Ficha técnica da partida

Envie seu Comentário