Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Empresário é assassinado dentro de imobiliária em Bombinhas

31 de janeiro de 2011 1

Neste domingo, o dono de imobiliária localizada na cidade de Bombinhas, foi assassinado durante o trabalho. Maurício Alexandre, de 52 anos, estava de plantão quando foi surpreendido por um homem armado. O empresário foi assassinado na frente da mulher, com quatro tiros.

O suspeito pelo crime não foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime e acredita que o assassinato tenha sido encomendado. A suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morto, foi descartada pelos policiais.

A imobiliária onde ocorreu o crime fica na Avenida Aroeira da Praia. 

Homem morre atropelado perto da praia 

Também neste domingo, Silvio Bonna de Araújo, de 48 anos, morreu atropelado na Praia de Zimbros, localizada na região de Bombinhas. O homem estava na Avenida Rio Tapajós quando foi surpreendido por um veículo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro.

Comentários (1)

  • CRis diz: 31 de janeiro de 2011

    Realmente o LITORAL CATARINENSE está ABANDONADO pelo policiamento. Nao temos segurança. Fomos para algumas praias e nós com as crianças que temos que ficar atentos, pois não observei nenhuma viatura nas praias que estávamos….precariedade!!!!

Envie seu Comentário