Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marcílio Dias perde para o Avaí em Florianópolis

09 de fevereiro de 2011 0

A invencibilidade do Marcílio Dias, que já durava cinco rodadas, caiu nesta quarta-feira à noite em Florianópolis. Marcando muito e criando pouco, o Marinheiro acabou derrotado por 2 a 1, na Ressacada, em uma bela atuação do atacante avaiano William (foto).

Foto: Flávio Neves

Com o resultado, o time de Itajaí permanece com 10 pontos e ainda segura a quinta colocação.

Jogando no erro do Marinheiro e nos contra-ataques, o Avaí conseguiu se soltar e balançar as redes aos 27 minutos da primeira etapa. Livre pela direita, o lateral Gustavo cruzou na área e William completou, de canhota, sem chances para o goleiro Márcio Kessler.

A segunda etapa começou um pouco mais movimentada, mas pareceu reprise do primeiro tempo. Tanto que, aos 17 minutos, o atacante William marcou mais uma vez. O goleiro Zé Carlos chutou, William se livrou da defesa marcilista, entrou na área e marcou na saída de Márcio Kessler, ampliando a vantagem.

O Avaí dominou a partida e foi justamente aí que o Marinheiro reagiu. Jogando no contra-ataque, o time itajaiense descontou aos 40 minutos da etapa final. William cruzou da direita, o atacante Dioney tabelou com o meia Maicon e chutou cruzado para balançar as redes avaianas.

Na próxima rodada o Marcílio Dias recebe o Criciúma em casa no domingo enquanto o Avaí viaja a Concórdia para enfrentar, no sábado, o time do Oeste.

Envie seu Comentário