por Jornal de Santa Catarina
Um homem de 20 anos é preso em flagrante por ser suspeito de sequestrar e tentar estuprar uma mulher de 21 anos em Itajaí, nesta terça-feira à noite, por volta das 21h. A moça está prestando depoimento nesta quarta-feira de manhã no hospital onde está internada. Somente depois a polícia informará quais serão as acusações contra o rapaz, pois, a princípio, o estupro não teria sido confirmado.
A Polícia Militar chegou até o local do crime, na Praia de Cabeçudas, em Itajaí, depois que o namorado da vítima informou à Central de Emergência que estava falando com a namorada pelo celular enquanto ela estacionava o carro, na Rua Lages, Bairro Fazenda, e ouviu um homem a abordando e pedindo que lhe acompanhasse. Depois disso, a ligação foi interrompida.
Como estavam com o carro dela, a PM conseguiu localizá-lo em um bolsão na praia. No momento da abordagem, o suspeito estava sobre a vítima, que estava nua, com as mãos e pés amarradas, e com ferimentos pelo corpo. O homem está na Central de Operações Policiais (COP), onde será autuado em flagrante.





