Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polícia de Balneário Camboriú apreende R$ 45 mil em mercadorias ilegais

21 de junho de 2011 0

Mais de mil produtos, entre eletrônicos e camisetas foram apreendidos em Balneário Camboriú. Parte estava em uma loja de um shopping no Centro da cidade e outra em uma banca do camelódromo, em frente à Igreja Matriz Santa Inês. As mercadorias, conforme a polícia, não têm notas fiscais e pertencem a dois egípcios eu um brasileiro, que pra adquirir os produtos aplicavam golpes.

- Eles usavam documentos falsos para abrir empresas. Depois, abriam contas em bancos, faziam financiamentos e nunca pagavam. Quando as empresas estavam devendo, eles as tornavam inativas e recomeçavam os golpes. O banco e a financiadora não conseguiam entrar com processos, pois as pessoas não existem – explica a delegada Luana Backes, da Divisão de Investigações Criminais de Balneário Camboriú.

Os suspeitos não foram presos, porque, segundo a polícia, não houve situação de flagrante. Eles vão responder a vários tipos de crimes: estelionato, descaminho, formação de quadrilha, falsificação de documento público e crime contra marcas. Há a suspeita que eles tinham negócios também nos estados de São Paulo e Paraná.

Com informações de Deise Somariva, RBS TV

CLICRBS ITAJAÍ

Envie seu Comentário