Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PM prende 8 suspeitos de assaltos

30 de junho de 2011 1

Seis homens e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira em Bombinhas, suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha especializada em assaltos. Com eles foi apreendida uma pistola 9 milímetros, que é de uso exclusivo das forças armadas, uma pistola calibre 380 e um revólver 38.

A PM chegou até os suspeitos após ter seguido um veículo Celta, que fugiu de uma abordagem na Rua Ipê Branco, Bairro Canto Grande. O motorista entrou numa casa da Rua Flamboyant, que foi cercada pelos policiais.

Oito pessoas foram abordadas no local e a casa foi revistada. Além das armas, foram encontradas munições, uma faca de caça, algemas plásticas, celulares, relógios, uma câmera fotográfica e R$ 220 em dinheiro. Os suspeitos foram presos e levados para a delegacia. De acordo com a Polícia Civil, eles responderão por formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

Comentários (1)

  • Weimar diz: 1 de julho de 2011

    É difícil de acreditar na notícia.
    Canto Grande e Mariscal é o paraíso de delinquentes, meliantes e toda espécie de foragidos da justiça do sul do país. Comprove-se com o elevado número de ocorrências com boletim oficial e some-se 200, 300% dos não relatados. Lá, a quase inexistente força policial (civil e militar) e o inexistente poder judiciário justificam a fama de terra sem lei, sem justiça e de impunidades.

Envie seu Comentário