Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Itajaí: Policial Militar é detido após tentativa de assalto em revistaria

22 de julho de 2011 0

Um soldado da Polícia Militar de Itajaí foi detido na noite desta quinta-feira depois de tentar assaltar uma revistaria no Bairro São Vicente. De acordo com o comando da PM no município, ele é dependente químico e já havia sido afastado das funções externas por conta do problema.

- Esse soldado estaria envolvido com o uso de crack. Ele está na corporação há cerca de sete anos e atualmente passava por acompanhamento médico – relata o comandante de Itajaí, tenente-coronel Altair Derner Filho.

Por volta das 21h, o soldado de 28 anos teria invadido a revistaria do Terminal Rodoviário de Itajaí. Ele teria anunciado o assalto fingindo estar armado. O jovem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia, mas como a proprietária da revistaria não registrou Boletim de Ocorrência (BO), o policial foi liberado.

O comando da PM de Itajaí informou que o soldado foi levado para a casa da família, em Camboriú.

- A família ficou de buscar um centro de reabilitação para ele. Eu vou pedir o afastamento total do soldado de suas funções. A Polícia Militar busca controlar os crimes e isso não pode ser aceito – finaliza o tenente-coronel.

Envie seu Comentário