Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Motociclista morre em acidente na Avenida Atlântica

22 de julho de 2011 5

Um motociclista morreu no início da manhã desta sexta-feira depois de envolver-se em um acidente na Avenida Atlântica, altura da Barra Sul, em Balneário Camboriú.

De acordo com o Instituto Médico Legal, Victor Hugo Aparecido Ferraz, 26 anos, morreu depois de ter batido contra um poste em frente a Rua 4000. O Samu prestou socorro, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

CLICRBS ITAJAÍ

Comentários (5)

  • Flavio diz: 22 de julho de 2011

    Na real foram umas mulheres completamente chapadas que causaram o acidente e fugiram, elas passaram pela Av. Brasil num carro escuro, algo com Citroen C6, gritando como loucas, várias pessoas viram o acidente mas para evitar encomodo não falaram nada, todo mundo viu, e a policia vai fazer algo???????????????

  • Pedro diz: 22 de julho de 2011

    essas mulheres passaram por mim, as 9h.

  • Cezar Sayed diz: 22 de julho de 2011

    Isso tem que ser apurado, afinal temos recursos para investigar, como câmeras em nossa cidade, Polícia Militar, Guarda Municipal e por aí vai…

  • Juliana diz: 23 de julho de 2011

    Flavio, como vc sabe disso??!? Tens certeza disso. Pois sou amiga da familia e se isso por verdade vamos lutar pela verdade pois estamos inconformados pelo que aconteceu.

  • marcia diz: 23 de julho de 2011

    me admira muito o povo ver e ñ fazer nada como será q esta a conciencia dessas pessoas ele tem familia e stava formando outra um filho ele iria ter q é a maior alegria q uma pessoa pode ter é tiraram tiram o direito dele conhecer seu filho!!!nos amigos quermos justiça!!!!!!!

Envie seu Comentário