Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Terminal do ferry boat em Itajaí é demolido

22 de julho de 2011 0

A Empresa de Navegação Santa Catarina, administradora do transporte fluvial através do ferry boat, demoliu nesta sexta-feira o terminal de passageiros de Itajaí. A estrutura foi desmontada para dar lugar a uma nova construção, mais moderna.

Neste domingo, uma das rampas de atracação será desativada temporariamente para que seja instalado um arco de proteção. A previsão é que o terminal esteja pronto até outubro.

De acordo com o gerente de logística da empresa, Wilimar Keller, as cerca de 10 mil pessoas que usam o ferry boat todos os dias não serão prejudicadas com as obras. O embarque está sendo feito normalmente, uma vez que os guichês estão funcionando numa área já reformada do terminal.

Os horários serão mantidos mesmo no domingo, com a temporária interrupção de um dos atracadouros. A escolha da data foi feita levando-se em conta o dia da semana em que o movimento é menor.

Depois de pronta, a estação de Itajaí deverá parecer com a de Navegantes, que foi reformulada há cerca de um ano. Mas deve ter identidade própria, de acordo com Keller. A reforma é feita com recursos da administradora do serviço.

Envie seu Comentário