Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Assaltantes rendem funcionários e roubam Banco do Brasil em Penha

30 de julho de 2011 3

A agência do Banco do Brasil que fica em frente à prefeitura de Penha, na Avenida Nereu Ramos, foi assaltada na noite de sexta-feira. Quatro bandidos armados renderam o vigilante, a gerente e um sub-gerente do banco e fugiram levando todo o dinheiro do cofre. O valor roubado ainda não foi divulgado.

A polícia acredita que os assaltantes tenham se disfarçado de clientes, junto ao caixa eletrônico, para terem acesso à agência. Os três funcionários foram rendidos e trancados na sala onde fica o cofre do banco. O caso só foi descoberto mais de uma hora depois, quando os assaltantes já haviam deixado o local e os gerentes conseguiram acessar a central de segurança do banco, que avisou a polícia.

Além do dinheiro, os assaltantes levaram três revólveres calibre 38, dos vigilantes da agência, e dois coletes à prova de balas. Eles fugiram em um Vectra preto, com placas de Penha, que foi abandonado na Rua das Begônias, Bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras.

Ainda não há pistas dos assaltantes.

Comentários (3)

  • josé ernani freitas diz: 31 de julho de 2011

    Os assaltos a auto-atendimentos e agências bancárias, infelizmente, passaram a ser
    assuntos corriqueiros. Têm sido tão comuns, que não passa um dia sequer, sem que
    a mídia estampe manchetes de ações da espécie, perpetradas em todos os recantos
    de nosso País.
    As leis, a repressão e as punições, enfraqueceram tanto, que viraram corriqueiros
    atos tão perigosos aos bancários, aos clientes e à toda a sociedade.
    Para se ter uma ideia mais clara da mudança ocorrida, cito o meu caso que labutei
    por 30 anos(1967 a 1997), num estabelecimento bancário e jamais sofri ou
    testemunhei qualquer fato da espécie.

  • Paulo diz: 1 de agosto de 2011

    Ficaria melhor se tivessemos ronda diária das Policias civil e militar, principalmente a estabelecimentos bancários em datas em que todos sabemos, são feitos pagamentos a funcionários das empresas em geral.

    raramente se viaturas da policia em circulação nas ruas da cidade, aonde será que elas estão??

  • WALDIR diz: 1 de agosto de 2011

    por que será que não deixam as cadeias e peniteciaras para os ladrões de banco e outros crimes mais leves e aqueles que matam estrupam e outros crimes mais violentos pena de morte já pelo menos grande parte dos crimes deixariam de aparescer,inocentes iram pagar por este fato mais milhares de vidas serão poupadas sacrificios devem existir de ambas as partes pois para os magistrados e advogados só serão mortos os pobres e inocentes,quem não deve não teme se estão presos é por que estavam na marginalidade ,não conheço ninguem que estava trabalhando ou em algum templo religioso que esta preso e tem mais trabalho forçado para todos os detentos com mais de 10 anos de condenação como construir estradas conservar prédios e praças públicas,deste jeito não acabaremos com os crimes mas se reduziria muinto.

Envie seu Comentário