Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Encontro de amigos movimenta Balneário Camboriú neste sábado

30 de julho de 2011 1

Cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo 13º Encontro dos Amigos que ocorre neste sábado em Balneário Camboriú.  Mais de 85 tendas foram montadas na Avenida Atlântica, entre a Rua 2000 e a Praça Almirante Tamandaré. A festa segue até 17h.

De acordo com a organização, além de Balneário Camboriú, participam grupos de Itajaí, Camboriú, Pomerode, Joinville e outras cidades do Vale do Itajaí.

Na última quarta-feira, os participantes se reuniram e receberam informações e regras necessárias que deverão ser cumpridas para a qualidade do evento. O secretário de Turismo, Carlos Humberto Silva, expôs os aspectos gerais da festa e resumiu as normas. Sua principal preocupação é que os participantes não briguem, observem atentamente e respeitem o que foi recebido e, principalmente, cumpram os horários determinados.

A Polícia Militar solicitou que os participantes respeitem o horário de término da festa e que, ao desmontar suas barracas, lembrem de retirar todos os objetos trazidos, como tijolos e cadeiras.

Por: ClicRBS Itajaí

Comentários (1)

  • TARCÍSIO diz: 5 de agosto de 2011

    Uma verdadeira palhaçada !!! festa dos amigos que nada. A festa é de amigos que frequentam suas respectivas barracas, muitos às vezes nem se conhecem. Por exemplo, você turista, se não conhece ninguém na cidade, jamais alguém que está participando do evento irá lhe oferecer uma cerveja ou algum petisco. Em muitas cidades onde realizam-se este tipo de festa, é oferecido espontâneamente, mesmo não sendo um integrante da barraca. Então, onde estão os amigos ???

Envie seu Comentário