Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bandidos levam sete pessoas em sequestro-relâmpago na madrugada

17 de agosto de 2011 1

Um gerente de banco e seis pessoas de uma família de Rio do Sul passaram momentos de terror nas mãos de bandidos na madrugada desta quarta-feira. Vítimas de sequestro-relâmpago em Florianópolis e Itapema, respectivamente, eles foram liberados na zona rural de Tijucas, horas depois. Os sequestradores fugiram levando dinheiro e uma caminhonete.

Segundo a polícia, o primeiro refém foi rendido por volta das 21h, quando passava de carro pela rodovia SC-403, em Florianópolis, em direção à Praia dos Ingleses. Armados, os sequestradores o obrigaram a deitar no porta-malas e revelar sua senha bancária.

Os bandidos teriam feito várias paradas para saques. Por volta das 2h, quando passavam pela Avenida Nereu Ramos, em Itapema, o pneu do carro estourou e eles entraram numa rua transversal, onde a família de Rio do Sul, que possui apartamento na cidade, carregava o carro para viajar.

Os seis familiares foram rendidos e obrigados a ceder dois carros para os bandidos. O carro do gerente de banco foi abandonado e os sequestradores seguiram, agora com sete reféns, até a zona rural de Tijucas.

As vítimas foram deixadas amarradas e só se soltaram após a fuga dos bandidos. Eles caminharam por cerca de duas horas até uma casa, de onde avisaram a polícia.

Comentários (1)

  • Imoveis Itapema, imobiliaria itapema, construtora itapema diz: 18 de agosto de 2011

    A bandidagem esta deitando e rolando, moro em Itapema, e os assaltos aqui são constantes.

    OBS: Itapema hoje é a cidade que mais cresce em Santa Catarina.

Envie seu Comentário