Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Empresário cai de oito metros de altura enquanto fazia orçamento em Penha

18 de agosto de 2011 2

Atualizada às 17h23

Um empresário de Jaraguá do Sul caiu de uma altura de oito metros enquanto fazia um orçamento numa indústria de Penha, na manhã desta quinta-feira. Pierre Cleiton Ramos Albano, 33 anos, é dono de uma fábrica de estruturas metálicas.

De acordo com os bombeiros, o empresário teve suspeita de fratura na coluna e sentia muita dor, o que impossibilitou seu transporte de ambulância. Foi preciso apoio do helicóptero Águia, de Joinville, para levá-lo até Itajaí.

Internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, ele passou por uma série de exames. A suposta fratura não foi confirmada, e Albano recebeu alta ainda durante a tarde.

Também em Penha, um trabalhador caiu de uma altura de quatro metros numa obra no Bairro Armação. O homem de 39 anos teve traumatismo craniano e foi levado em estado grave para o hospital, onde precisou passar por uma cirurgia.

Comentários (2)

  • Paulo diz: 18 de agosto de 2011

    Informaçõo de elevador ????

    não tem nome de quem se machucou,

    foram 2 pessoas?

    qual local?

    quando foi?

  • Carolina diz: 18 de agosto de 2011

    O trabalhador, provavelmente foi de ambulância, né...

Envie seu Comentário