Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Congestionamento na BR-101 chega a 29 quilômetros

01 de setembro de 2011 0

As obras na BR-101, que causaram 29 quilômetros de congestionamento nesta quinta-feira, continuam na manhã de sexta-feira. A Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho norte da rodovia, informou que a segunda etapa da recuperação nas juntas de dilatação da ponte sobre o Rio Itajaí-Açu, no limite entre Itajaí e Navegantes, vai ocorrer das 8h às 13h.

A obra seria interrompida hoje mas, de acordo com a concessionária, o cronograma foi alterado em função do mau tempo dos últimos dias.

Nesta quinta, obras em três diferentes trechos provocaram transtornos para os motoristas que passaram pela BR-101. Houve congestionamentos de três quilômetros em Itapema, outros 12 entre Itajaí e Balneário Camboriú, e mais 17 entre Itajaí e Barra Velha. Em alguns momentos as filas foram tão grandes que se juntaram entre Barra Velha e Balneário Camboriú, chegando a 29 quilômetros, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

A recomendação aos motoristas é que estejam atentos para a ocorrência de trânsito lento e mantenham distância de segurança dos demais veículos, para evitar acidentes.

Envie seu Comentário