Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casal de traficantes é preso pela Deic em Itapema

02 de setembro de 2011 0

A Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), apresentou na manhã desta sexta-feira um casal preso em Itapema, durante operação de combate ao tráfico. Uma jovem de 18 anos e um homem de 28, foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, foram detidos em flagrante. As suspeitas contra eles são de tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e porte ilegal de armas.

A investigação começou  há cinco meses, quando  agentes encontraram e apreenderam, na localidade Pedregal, no Bairro Ipiranga, em São José, uma submetralhadora Beretta, calibre 9 mm, uma pistola Cherokee calibre 9 mm, 66 munições do mesmo calibre, uma espingarda calibre 28 e meio quilograma de cocaína - todo o material estaria ligado ao homem preso em Itapema. A partir daí, ele passou a ser procurado pela Deic.

A prisão ocorreu numa casa da Rua 142, no Centro de Itapema. O casal foi abordado no momento que chegava em casa.

Entre o material aprendido com eles está uma pistola Glock calibre .380, com registro de furto, uma pistola HK calibre 9mm, maconha, uma balança de precisão, munições, R$ 2.350 em dinheiro e um veículo Fiat Punto.

Envie seu Comentário