Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

APM Terminals divulga nota oficial sobre problema ocorrido no berço de atracação

13 de setembro de 2011 0

A APM Terminals, empresa holandesa arrendatária do Porto de Itajaí, divulgou na manhã desta terça-feira, uma nota oficial sobre o problema ocorrido no berço de atracação número 1 após a enchente

Veja o que diz a nota na íntegra: 

Não há ainda informações mais completas sobre os danos causados no berço 1, já que estão sendo feitas averiguações pelos órgãos competentes e técnicos da APM Terminals vindos da Holanda para uma análise mais detalhada. Portanto, não haverá operação somente neste berço por tempo indeterminado. 

A APM Terminals Itajaí poderá operar o berço 4, em substituição ao berço 1, além de operar normalmente o berço 2 e ter a prioridade de operação no berço 3. Com isso, a APM Terminals permanece operando normalmente em 3 berços.   

Haverá uma draga para dragagem do berço 4 trabalhando ainda esta semana e as operações serão restabelecidas assim que as condições do Rio Itajaí-Açu estiverem normalizadas. 

Ao obter todas as informações necessárias das operações de todo o Complexo Portuário do Rio Itajaí-Açu, acesso dos navios e os estragos ocorridos no berço 1, a APM Terminals irá manifestar-se novamente. 

>> Leia a reportagem completa sobre o estrago provocado pela enchente no Porto de Itajaí na edição desta terça-feira do Jornal de Santa Catarina

Envie seu Comentário