Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Incêndio atinge três apartamentos em Balneário Camboriú

16 de setembro de 2011 2

O Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú teve muito trabalho entre a madrugada e manhã desta sexta-feira. Um apartamento, localizado na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 1401 foi completamente consumido pelo fogo. A proporção do incêndio foi tão grande, que chegou a atingir outros dois apartamentos vizinhos. Todos os moradores do prédio tiveram de deixar a estrutura.

Segundo informações dos bombeiros, o incêndio teve início por volta da 1h no apartamento do 17º andar. As chamas se alastraram rapidamente. O fogo só foi controlado por volta das 5h30min. Mas, às 9h, um novo foco de incêndio apareceu e os trabalhos tiveram de ser retomados. Às 10h30min, os soldados deixaram a estrutura e os moradores começaram a retornar para os apartamentos.

- O andar atingido pelo fogo vai permanecer isolado até que seja feita a perícia. Os outros apartamentos poderão ser ocupados. O fogo não atingiu as colunas do prédio, portanto, a estrutura não oferece risco – afirma o sargento do Corpo de Bombeiros, Edmilson Ferreira.

O resultado da perícia deverá ficar pronto em uma semana. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido provocado pelo ex-marido da dona do apartamento, um aposentado de 64 anos, morador de Blumenau. Vizinhos contaram que o casal estava separado há cerca de um ano e que o homem não se conformava com a situação. O aposentado se jogou do prédio após ter ateado fogo no apartamento. Ele morreu na hora.

perícia dirá qual produto o aposentado teria usado para provocar o incêndio.

Comentários (2)

  • Avelino diz: 16 de setembro de 2011

    Parabéns pela rapidez com que a matéria foi publicada.
    Houve alguma vítima, além do ex que se jogou do prédio?
    Att

  • wilson diz: 16 de setembro de 2011

    qual o nome dele ??

Envie seu Comentário