Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Balneário Camboriú se inscreve para receber seleção na Copa do Mundo 2014

19 de setembro de 2011 0

Balneário Camboriú quer receber uma das seleções que disputarão a Copa do Mundo no Brasil. O município se inscreveu como potencial Centro de Treinamento de Seleções (CTS) para o evento. O cadastramento junto ao Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (COL) já foi realizado. Segundo o prefeito Edson Piriquito, a cidade oferece totais condições de receber uma seleção. 

A intenção da parceria feita entre um hotel de luxo de Balneário Camboriú, Fundação Municipal de Esportes e Federação Catarinense de Futebol é transformar o campo do Bairro dos Municípios em um Centro de Treinamento (CT) modelo, de acordo com as exigências da FIFA e do COL. 

- Feita a inscrição, o próximo passo é esperar a vinda de membros do comitê organizador para uma pré-vistoria no município. Ainda não sabemos quando isso irá acontecer. É o comitê que marca a data – conta o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Bernardoni. 

O resultado das cidades escolhidas para receber as seleções da Copa do Mundo 2014 será divulgado no dia 16 de dezembro deste ano.

Envie seu Comentário