Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Suspeito de matar homem na frente do filho se entrega à polícia

23 de setembro de 2011 1

Com informações de Deise Somariva, RBS TV

Se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira, o homem suspeito de matar Luciano Mussi, de 45 anos, nesta quinta-feira. Mussi foi assassinado com seis tiros na frente do filho de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, Aleomar Rodrigues, de 35 anos, que também é empreiteiro, mora durante a semana em Balneário Camboriú e aos finais de semana em Blumenau.

No depoimento prestado durante a manhã na Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, Rodrigues teria dito que matou Mussi porque a vítima havia batido em seu carro. Além disso, o suspeito estaria se sentindo constrangido por conta da cobrança de uma dívida que não era dele e sim de um funcionário.

Rodrigues entregou o revólver que teria sido usado no crime. A arma está com a numeração raspada. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Coronha, como o homem se entregou, a prisão deixa de ser flagrante. Será pedida a prisão preventiva.

Comentários (1)

  • david it central diz: 23 de setembro de 2011

    deveria apodrecer na cadeia infeliz!!
    coitada da criança… quando crescer as chances de se revoltar e querer vingança serão grandes… é o que eu faria pelo menos…
    mas nesse país de M… tenho certeza que o assassino não ficará na cadeia por muito tempo, isso se for preso!!

Envie seu Comentário