Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Começa a segunda etapa das obras de prolongamento da Avenida Martin Luther

26 de setembro de 2011 0

Foi assinada na manhã desta segunda-feira, a ordem de serviço para a segunda etapa da obra de prolongamento da Avenida Martin Luther, que forma um binário com a Avenida do Estado, em Balneário Camboriú. Até o final do ano, a Martin Luther deve ser aberta da Rua México até a Rua Síria, no Bairro das Nações. No total, o investimento da prefeitura nesta obra chegará a R$ 31 milhões, incluindo os custos das indenizações. 

Depois da assinatura da ordem de serviço, o trabalho se iniciou. No final da manhã desta segunda-feira, a primeira edificação já havia sido removida e a nova avenida começou a tomar forma.

A obra 

O trabalho de abertura da nova avenida (prolongamento) será feito quadra a quadra. À medida que forem sendo liberados trechos da Martin Luther, a Avenida do Estado, no mesmo prolongamento, passará a ter mão única no sentido norte. 

O prolongamento da Avenida Martin Luther implica na indenização de 40 propriedades, sendo que 37 já estão negociadas entre as Ruas México e Síria. A meta da prefeitura é abrir a nova via até a Rua Tailândia ainda em 2011. No total, serão cerca de 80 desapropriações.

Envie seu Comentário