Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bandidos assaltam comércio e fogem com refém

30 de setembro de 2011 0

Bandidos trocaram tiros com a polícia após assaltarem uma loja de materiais de construção na noite de quinta-feira, em Balneário Piçarras. Eles fugiram levando um refém, que foi liberado horas depois em São João do Itaperiú.

A Polícia Militar recebeu informação sobre o assalto por volta das 19h. A loja, que fica na Avenida Nereu Ramos, no Bairro Itacolumi, havia sido tomada pelos bandidos. Na sacada da residência que fica sobre a loja havia três assaltantes armados com pistolas. Outros dois homens armados com escopetas calibre 12 aguardavam  no lado de fora em um Golf prata que havia sido roubado um mês antes, com placas de Santos.

Os policiais teriam sido recebidos a tiros, e os assaltantes conseguiram fugir. O Golf prata foi abandonado pelos bandidos, que renderam o motorista de uma caminhonete F 1000 e levaram o veículo, tendo o homem como refém. A polícia teve informações de que uma parte do bando escapou em uma Parati preta. Os dois carros seguiram em direção à BR-101.

O refém foi liberado em São João do Itaperiú, onde os assaltantes desceram da caminhonete e entraram num matagal. Os bandidos não foram localizados pela polícia.

Envie seu Comentário