Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

IPTU 2012 terá reajuste de 6,95% em Balneário Camboriú

27 de novembro de 2011 0

A prefeitura de Balneário Camboriú anunciou reajuste de 6,95% no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para o próximo ano. O aumento foi calculado com base no Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM), e deve garantir arrecadação de R$ 60 milhões para o município em 2012 – R$ 5 milhões a mais do que em 2011.

Os carnês começam a ser distribuídos nos edifícios de apartamentos a partir de 2 de janeiro. Comerciantes, proprietários de casas e terrenos poderão retirar os carnês em locais indicados pela prefeitura. ]

Moradores da região Sul deverão procurar o Centro Educacional Dona Lili, na Rua Fermino Taveira Cruz, Bairro da Barra, e os demais no Colégio Municipal Ivo Silveira, na Avenida Santa Catarina, Bairro dos Estados.

Para a retirada do documento é preciso apresentar um carnê antigo ou o número do Documento de Informação Cadastral (DIC). A partir de 3 de janeiro, os carnês também podem ser retirados pela internet, através do site www.balneariocamboriu.sc.gov.br.

O IPTU pode ser parcelado em até 12 vezes, com primeiro vencimento em 31 de janeiro e o restante no dia 15 de cada mês. Quem preferir pagar à vista tem desconto: 10% para o contribuinte que quitar o imposto até o final de janeiro, e 5% para quem pagar até 28 de fevereiro.

Envie seu Comentário