Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marcílio Dias apresenta reforços para temporada 2012

28 de novembro de 2011 1

O Marcílio Dias anunciou nesta segunda-feira sete contratações para a temporada 2012. Cinco dos novos jogadores a integrar a equipe já foram apresentados, e outros dois devem chegar ainda esta semana à cidade. O reforço inclui nomes como o do volante Rodrigo Pontes, que já defendeu times como Corinthians e Coritiba e deve se apresentar hoje, e do atacante Flávio Dias, que fez carreira em clubes europeus.

_ São jogadores de nossa inteira confiança. Se tudo der certo, todos deverão estar na nossa equipe principal _ disse o presidente do clube, Abelardo Lunardelli.

A apresentação dos contratados não contou com o técnico Jamelli, que estava em trabalho com as categorias de base. Além dos novos atletas, 11 jogadores da base do Marinheiro foram promovidos para a equipe principal.

Diretor de futebol do clube, Wagner Lúcio de Souza diz que ainda estão sendo feitos acordos com outros atletas, inclusive alguns que estão emprestados para outros clubes. A previsão da diretoria é ter entre 26 e 39 jogadores à disposição, com uma folha de pagamento de R$ 200 mil.

Até o final da semana, os atletas do Marinheiro passarão por avaliações e exames físicos e, a partir da semana que vem, iniciam os treinos. A intenção da diretoria é fazer pelo menos dois jogos amistosos até a estreia do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense contra o Figueirense, no dia 22 de janeiro, em Florianópolis.

Os contratados

Rodrigo Pontes, 30 anos – volante com passagem por Corinthians, Portuguesa, Juventude, Coritiba, Grêmio Barueri e Botafogo paulista. Em 2011, jogou pelo Paysandu.

Moreno, 28 anos – meia, começou a carreira no Corinthians e teve passagem pelas equipes do Atlético Paranaense, Fortaleza e Botafogo. O último contrato foi em 2010, com o Guarani.

João Leandro, 26 anos – zagueiro, defendeu em 2011 Marília e São Bernardo. Já atuou no Guarani, Atlético Paranaense, Grêmio Barueri e Ituano.

Flávio Dias, 33 anos – atacante, começou no Grêmio e fez carreira em clubes europeus como Iraklis, da Grécia. Já passou pelo Avaí, em 2004, e em 2011 jogou pelo gaúcho Ypiranga.

Tiaguinho, 23 anos – ala esquerdo, jogou no campinas Futebol Clube entre 2007 e 2009. Seu último contrato foi com o Barueri, entre 2010 e 2011.

Douglas Tandú, 22 anos – meia com passagem pelo Ituano e pelo Esporte Clube São José.

Guarú, 29 anos – lateral esquerdo, passou pelos paranaenses Toledo, Coritiba e Paraná Clube.

Comentários (1)

  • BETTOFOGUETEIRO diz: 29 de novembro de 2011

    ISSO AI VAMOS LA MARINHEIRO ESTAMOS CONTIGO.

Envie seu Comentário