Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ministro do Turismo estará em Balneário Camboriú na próxima semana

29 de novembro de 2011 1

Balneário Camboriú receberá no dia 9 de dezembro, a visita do Ministro do Turismo Gastão Dias Vieira. O encontro servirá para debater o projeto de alargamento da faixa de areia da Praia Central

Durante sua ida à Brasília, no mês passado, quando apresentou aos parlamentares catarinenses o projeto de alargamento, o prefeito Edson Piriquito conversou por telefone com o ministro, que demonstrou interesse em conhecer melhor a ideia. 

O projeto estabelece o aumento de até 100 metros da faixa de areia e a revitalização da Avenida Atlântica que, além da drenagem pluvial, terá novo calçadão, mobiliário, academias e quiosques. As obras de alargamento e requalificação estão orçadas em R$ 150 milhões. A Prefeitura busca o apoio do Governo Federal no custeio do projeto.

Comentários (1)

  • david it central diz: 29 de novembro de 2011

    150 MILHOES? NA ULTIMA PUBLICAÇÃO SERIAM 80 MILHOES…
    MAS ACREDITO QUE ANTES DE COLOCAR ESSE PROJETO EM ANDAMENTO DEVERIAM DESPOLUIR O RIO CAMBORIU E O “ESGOTO” DO TABULEIRO NO PONTAL NORTE… AÍ DEPOIS PENSEM EM ALARGAR FAIXA DE AREIA…
    E SE FOREM ALARGAR, PRESERVEM AS ONDAS, CONTRATEM ESPECIALISTAS PARA EXECUTAR O TRABALHO, PARA QUE NÃO PERCAMOS AS BOAS ONDAS QUE A PRAIA NOS OFERECE PARA A PRATICA DO SURF…

Envie seu Comentário