Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Demolição da ponte de acesso às praias de Itajaí deve durar cerca de três dias

19 de janeiro de 2012 0

A Prefeitura de Itajaí iniciou na manhã desta quinta-feira, a demolição da Ponte Alameda Ernesto Schneider, que dá acesso às praias dos Molhes, Atalaia, Geremias e Cabeçudas. Além de operários, o trabalho será incrementado com máquinas. De acordo com a Secretaria de Obras, a demolição deverá durar cerca de três dias.

Assim que os trabalhos terminarem, as obras de construção da nova ponte já começam a sair do papel. A previsão da Secretaria de Obras é erguer a nova estrutura no prazo de 20 dias. Cerca de R$ 220 mil serão gastos. Todo o recurso é municipal.

A Ponte Alameda Ernesto Schneider tinha mais de 50 anos. Desde dezembro do ano passado vinha apresentando problemas estruturais.

Acesso principal às praias está interditado

Os motoristas que trafegam em direção às praias deverão retornar para a Avenida Sete de Setembro através da Rua Antônio Moreira, até chegar à Rua Florianópolis. Dali, seguir pela Rua Gumercindo Rocha até à Avenida Deputado Francisco Evaristo Canziani.

Outra opção é desviar um pouco antes da ponte através da Rua Fritz Schneider, pegar a Pedro Camilo da Silva e seguir pela Sebastião João dos Santos até a Rua Gumercindo Rocha.

Quem vem das praias em direção ao Centro deve seguir pela Rua Gumercindo Rocha até chegar à Rua Florianópolis. Agentes de trânsito estão no local para orientar os motoristas.

Envie seu Comentário