Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dono de relojoaria é morto durante assalto no Bairro São Vicente, em Itajaí

26 de janeiro de 2012 0

O fim da manhã desta quinta-feira foi chocante para moradores e comerciantes da Avenida Campos Novos, Bairro São Vicente, em Itajaí. Edson Luiz Amorim, de 45 anos, dono de uma relojoaria, foi morto durante um assalto pouco antes do meio-dia. Ele levou um tiro na altura do ombro e morreu cerca de 60 metros distantes de sua loja. Três pessoas, entre elas uma mulher, foram indicadas por testemunhas como autoras do crime. O grupo fugiu em duas bicicletas e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, Amorim trabalhava sozinho no estabelecimento. No momento em que o trio entrou no local, o comerciante estava na barbearia, que fica na porta ao lado da relojoaria. Ficou ali por poucos minutos. Quando voltou, encontrou os três assaltantes dentro da loja. O grupo teria se assustado com o retorno de Amorim e disparou duas vezes. Um dos tiros atingiu a parede da relojoaria e o outro foi certeiro no ombro da vítima.

Após os tiros, os assaltantes saíram da loja e fugiram em duas bicicletas. A vítima ainda tentou perseguir o grupo. O comerciante correu por 60 metros até cair e morrer em frente ao prédio onde fica uma videolocadora. Morador de Itajaí, Amorim era casado e pai de duas crianças.

A câmera de segurança da Polícia Militar instalada na avenida poderá ajudar a identificar os autores do crime. Ainda não se sabe o que foi levado da relojoaria pelos assaltantes.

Envie seu Comentário