Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Camboriú se prepara para enfrentar a Chapecoense

27 de janeiro de 2012 0

Caçula do Catarinense 2012, o Camboriú enfrenta no domingo o maior desafio desde o início do campeonato. O time entra em campo para encarar a Chapecoense, atual campeã estadual, e na terra do adversário. Eduardo Clara, técnico da equipe do Litoral, reconhece que a batalha será difícil. Mas orientou os jogadores a deixar o medo do lado de fora do gramado.
_ Pedi que joguem futebol. Ganhar ou perder é consequência _ diz o técnico.
O Camboriú vem de uma derrota por 1 a 0 contra o Metropolitano – embora tenham dominado boa parte do jogo. A equipe, que havia começado o campeonato com o pé direito, vencendo o JEC em Joinville, saiu de campo aplaudida pelos torcedores na última partida, e espera contar novamente com a sorte de principiante.
Na sexta-feira, os jogadores do Camboriú fizeram treino físico pela manhã e com bola à tarde. No sábado pela manhã, um coletivo no Estádio Robertão definirá quem embarca para Chapecó, ao meio-dia.
O técnico não revela qual será o esquema tático adotado e sem se fará alterações na equipe que disputou a última partida, contra o Metrô. Segundo Clara, não há desfalques no Camboriú.

Envie seu Comentário