Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Suspeitos de estelionato são presos em Balneário Camboriú

27 de janeiro de 2012 1

Dois suspeitos de estelionato foram presos em Balneário Camboriú nesta sexta-feira. A dupla teria feito empréstimos em instituições bancárias usando documentos falsos. Segundo a polícia, o prejuízo causado ultrapassa R$ 100 mil.
O esquema estaria ocorrendo desde julho do ano passado. Os suspeitos abriram uma empresa de fachada em Balneário Camboriú, e passaram a movimentar dinheiro através de contas bancárias. Com isso, conseguiam efetuar os empréstimos.
Veículos eram dados pelos supostos golpistas como garantia dos financiamentos. Mas, de acordo com a polícia, a documentação era de carros batidos e sem valor de venda.
_ Depositado na conta da empresa, o dinheiro era pulverizado em várias outras contas _ diz o delegado Osnei Valdir de Oliveira.
Como as contas eram abertas com nomes falsos, quando o golpe era descoberto os suspeitos não eram mais encontrados.
Os dois foram flagrados no momento em que tentavam abrir uma nova conta, numa agência bancária da Avenida do Estado. Com os suspeitos foram encontrados cartões de crédito, talões de cheque e documentos falsos.

Comentários (1)

  • Ari Garcia diz: 1 de fevereiro de 2012

    Parabens para a Policia deste estado tirando de circulação elemento com esta periculozidade. Pessos que só pensam em fazer o mau. e extorquindo bens alheios.

Envie seu Comentário