Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tentativa de furto na casa de Larri Passos termina com jovem morto

29 de janeiro de 2012 0

Um jovem de 19 anos foi morto pela Polícia Militar na madrugada de sábado, em Camboriú, após ter invadido a casa de campo do técnico Larri Passos, no Bairro Rio Pequeno. Flagrado no momento em que furtava equipamentos eletrônicos da residência, o suspeito teria trocado tiros com os policiais. A família do técnico não estava no local no momento da invasão.
Segundo a polícia, o suspeito estava em companhia de outros dois homens, que se embrenharam no mato durante a troca de tiros e conseguiram fugir. Com o suspeito morto foi encontrado um revólver calibre 38, com sinais de que havia sido disparado. A arma foi recolhida pelos policiais, assim como alguns objetos que teriam sido retirados da casa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.
A casa de campo onde ocorreu a tentativa de furto fica na Rua Rio Guaíra, junto ao centro de treinamento que Larri mantém em Camboriú. Carla França, mulher do técnico, elogiou a rapidez com que a polícia chegou ao local, mas informou que a família não deve se manifestar sobre o ocorrido por enquanto.

Envie seu Comentário