Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tijucas: Funcionário morre ao cair em máquina de fabricação de cerâmica

16 de fevereiro de 2012 1

Atualizada às 15h45min

Um funcionário da Cerâmica Portobello, fábrica localizada às margens da BR-101, em Tijucas, morreu na manhã desta quinta-feira, a princípio, vítima de acidente de trabalho. De acordo com a Polícia Civil, o funcionário teria caído dentro de uma máquina responsável pela mistura dos produtos para a fabricação de cerâmica. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.

Um inquérito já foi instaurado para investir a morte. O delegado Gilberto Servi Silva, responsável pela investigação, disse que o motivo é descobrir se houve falta de segurança no trabalho, imperícia do funcionário, ou ainda, se ele sofreu um mau súbito antes de cair na máquina. O resultado do inquérito deverá sair dentro de 30 dias.

A empresa se pronunciou por nota oficial: “A Portobello informa com pesar o falecimento do funcionário Luciano da Silva decorrente de acidente de trabalho. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. A família já foi comunicada e a Portobello está fornecendo toda a assistência necessária. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos. As autoridades já foram devidamente avisadas e a Portobello está colaborando com as investigações”.

Comentários (1)

  • Marcio P diz: 21 de fevereiro de 2012

    LAMENTÁVEL!

Envie seu Comentário