Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresas habilitadas para participar de licitação do Mercado Público serão conhecidas nesta quinta

22 de fevereiro de 2012 0

Nomes das empresas habilitadas a concorrer a um espaço do Mercado Público de Itajaí serão divulgados nesta quinta-feira. Ao todo, 11 empresas se inscreveram no processo licitatório, que inclui sete salas comerciais.

Os concorrentes que forem impedidos de participar terão 15 dias úteis para apresentação de recursos. Vencido o prazo, serão anunciados os vencedores. Outros cinco dias úteis serão reservados para apresentação de novo recurso.

O Mercado Público foi interditado por ordem judicial em outubro do ano passado, em função da falta de alvarás e de sistema de prevenção de incêndios. Os comerciantes, que ocupavam o local como permissionários – sem licitação – foram obrigados a se retirar.

Os novos concessionários só poderão iniciar as atividades após o término da primeira etapa de restauro do Mercado Público. A obra, que começou em janeiro, é feita por recomendação do Ministério Público. A previsão é que seja concluída antes da passagem da Regata Volta ao Mundo por Itajaí, em 4 de abril.

Envie seu Comentário