Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Clube de Camboriú faz homenagem ao piloto Ayrton Senna

27 de abril de 2012 0

Os amantes do automobilismo brasileiro têm um encontro marcado com a história. Na próxima terça-feira, dia 1º de maio, a Kadiz Esporte e Lazer, de Camboriú, abre as portas do acervo Tributo a um Campeão, uma homenagem ao piloto Ayrton Senna, que morreu há 18 anos em um acidente.

Ao todo, o acervo conta com mais de 2 mil peças que incluem quadros, pôsteres, pinturas, macacão, camisetas, bonés, esculturas, estatuetas, moedas, medalhas, capacetes, bicicleta, relógio, óculos, CD, DVDs, livros, álbuns, revistas e cartões telefônicos alusivos ao piloto brasileiro. No local, os fãs de Ayrton Senna ainda terão a oportunidade de conhecer o jipe que o piloto ganhou quando tinha quatro anos.

O acervo foi inaugurado em dezembro de 2006, e contou com a presença de Sid Mosca, designer dos capacetes de Senna, Lúcio Pascoal (Tchê), mecânico de kart do piloto, e Paulo Solaris, artista plástico internacional e autor do livro “Artes para Senna”.

A Kadiz fica na Rua Coqueiros, 145, no Bairro Taboleiro, em Camboriú. Na terça-feira, feriado de 1º de maio, o acervo ficará aberto das 8h às 24h. A entrada é gratuita.

Envie seu Comentário