Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Corretor de imóveis é assassinado em Balneário Piçarras

01 de maio de 2012 1

Tiros ecoaram na manhã desta terça-feira no Bairro Lagoa, zona rural de Balneário Piçarras. A vítima, Lauri Álvaro Koerner, 47 anos, é um corretor de imóveis . Ferido por cinco disparos, ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. A polícia identificou um suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

_ Ao que tudo indica, o motivo do crime teria sido uma disputa por terras _ diz o delegado Rodolfo Farah, responsável pelas investigações.

O crime ocorreu por volta de 9h, na Estrada Geral da Lagoa, próximo a um sítio que Koerner teria arrendado. Testemunhas disseram à polícia que um homem, em uma moto, se aproximou do carro que a vítima dirigia. Os dois chegaram a conversar por alguns minutos. Então o suspeito sacou uma arma e disparou cinco vezes.

A informação que chegou ao delegado Farah é que o autor do crime teria fugido da cidade. Mas há possibilidade de que se apresente na delegacia. A princípio, o assassino não tinha passagens pela polícia.

Koerner deixou a mulher e três filhos.

Comentários (1)

  • Dário diz: 1 de maio de 2012

    Mundo retrógrado! O que não tem valor é o que se dá valor. A vida, essa sim, deveria ser honrada, prestigiada. Vivemos uma época em que a coisificação do ser humano está em alta.

Envie seu Comentário