Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 6 maio 2012

Penitenciária da Canhanduba registra a primeira fuga desde a inauguração

06 de maio de 2012 1

Dois detentos fugiram na manhã deste domingo da Penitenciária da Canhanduba, em Itajaí, inaugurada em março deste ano. No pátio de sol, os presos teriam feito uma pirâmide humana para escapar da unidade.  Buscas foram feitas durante todo o domingo, mas até o início da noite, eles não haviam sido recapturados.

O Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina (Deap) já anunciou a abertura de sindicância para apurar possíveis falhas na administração.  A unidade, com 360 vagas, faz parte do complexo prisional da Canhanduba, que atende os municípios de Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú.

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Camboriú

06 de maio de 2012 0

Um homem de 32 anos foi morto na noite deste sábado, em Camboriú. O crime ocorreu na Rua Eucalipto, Bairro Taboleiro. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Flávio Henrique Schneider, atuava como flanelinha e foi assassinada com um tiro na cabeça. O autor do homicídio teria fugido em uma bicicleta. Até o fim da tarde deste domingo, o suspeito não havia sido preso.

O crime está sob investigação da Polícia Civil do Monte Alegre. Testemunhas contaram que a vítima se envolvia em discussões com frequência. Por isso, a principal suspeita do assassinato é acerto de contas.

Cofre do Bradesco de Penha é levado por bandidos durante a madrugada

06 de maio de 2012 1

Atualizada às 19h

A Polícia Civil está investigando o sumiço do cofre do Posto de Atendimento do Bradesco de Penha, ocorrido na madrugada deste domingo. A ação só foi descoberta durante a manhã. Para entrar no posto, localizado na Avenida Nereu Ramos, no Centro, bandidos arrombaram a porta e cavaram um buraco na parede da Secretaria Municipal da Fazenda, que fica ao lado do banco.

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h, o alarme do banco tocou. A PM esteve no local, mas não teve acesso ao interior do posto. Os policiais tentaram contato com a empresa responsável pela vigilância, mas não conseguiram localizá-los.

Da Secretaria da Fazenda, nada foi levado. Já no cofre do Bradesco, de acordo com a gerente, havia a quantia de R$ 178.

Buscas aos suspeitos estão sendo feitas. Até o início da tarde deste domingo, ninguém havia sido preso.