Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher e adolescente são suspeitas de matar gerente de banco em motel

10 de maio de 2012 0

Uma jovem de 21 anos e uma adolescente de 16 são apontadas pela Polícia Civil como suspeitas do assassinato de Nilson Teixeira Teodoro. Gerente de uma agência bancária de Brusque, ele foi esfaqueado em um motel em Balneário Piçarras, na madrugada de 26 de abril.

As duas mulheres, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram localizadas nesta quinta-feira à tarde. Por enquanto, o motivo do crime ainda não foi totalmente esclarecido.

Segundo o delegado Rodolfo Farah, responsável pelas investigações, elas teriam confessado o assassinato. As duas mulheres, que vivem em Balneário Piçarras, não tinham nenhum relacionamento com a vítima até então.

Na noite do crime, elas teriam aceitado um convite para um passeio com Teodoro. Os três passaram por Balneário Camboriú e seguiram para o motel, onde, segundo a versão apresentada pelas duas, teria ocorrido um desentendimento.

De acordo com o delegado, as suspeitas afirmam que a facada que resultou na morte de Teodoro teria sido dada pela jovem de 21 anos. Ela está presa preventivamente. Já a adolescente ainda depende de uma determinação do Ministério Público para saber se permanecerá apreendida.

Envie seu Comentário