Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Projeto de criação de complexo turístico no Morro do Careca tem votação adiada

22 de maio de 2012 0

Em pauta na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, o projeto de lei que transforma o Morro do Careca em complexo turístico recebeu pedido de vistas do vereador Dão Koeddermann (PSD). Ele terá 15 dias para reavaliar a proposta do Executivo, que só então poderá voltar à discussão.

Esta é a segunda vez que a votação é adiada pelos vereadores. No início do mês, já havia sido alvo de outro pedido de vistas, feito pelo vereador Claudir Maciel (PSD).

O projeto prevê que a administração do Morro do Careca, um dos pontos preferidos pelos praticantes de voo livre na região, seja entregue a uma associação de utilidade pública. O texto inclui, ainda, a permissão para a cobrança de taxas para os praticantes do esporte que não forem associados.

Em troca, a permissionária teria a responsabilidade de zelar pela conservação do morro e pela segurança na prática do voo livre no local. A criação do complexo faz parte de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) proposto ao município pelo Ministério Público.

Envie seu Comentário