Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher foge pelo telhado do Presídio de Balneário Camboriú

30 de maio de 2012 0

Uma mulher, que cumpria pena na condição de regalia, fugiu do Presídio Regional de Balneário Camboriú na noite desta terça-feira. Por volta das 20h, Carla Juliana Mengarda, de 30 anos, escapou pelo telhado do depósito de mantimentos da unidade.

Diretor do presídio, Leandro Kruel, conta que a mulher quebrou as telhas e fugiu pela parte da frente da estrutura. A Polícia Militar fez rondas nas proximidades, mas até a manhã desta quarta-feira, a detenta, que cumpria pena por tráfico de drogas, não foi localizada.

Na madrugada de segunda-feira, uma tentativa de fuga também foi registrada no Presídio Regional de Balneário Camboriú. Por volta da 1h, presos foram vistos tentando serrar a grade do pátio. Os agentes carcerários conseguiram conter a situação antes que os detentos conseguissem escapar.

Atualmente 81 presos ainda estão na unidade. Por falta de condições, conforme determinação do Juiz Corregedor Roque Cerutti, até o fim de maio todos os detentos teriam de ser transferidos e o presídio fechado definitivamente. O prazo encerra nesta quinta-feira.

Envie seu Comentário