Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Adolescente de 17 anos é morta pelo companheiro em Itajaí

01 de junho de 2012 8

Uma adolescente de 17 anos foi morta pelo companheiro na noite desta quinta-feira, em Itajaí. O homicídio foi provocado por disparo de arma de fogo e aconteceu na casa onde o casal morava, no Bairro Imaruí. De acordo com a Polícia Militar, a família da vítima contou que o tiro foi acidental. O autor do assassinato, de 21 anos, fugiu com a arma e não foi localizado.

Segundo a PM, o companheiro da adolescente estaria manuseando um revólver, que disparou contra a adolescente. A vítima chegou a ser socorrida pela mãe, mas não apresentava mais sinais de vida.

A Polícia Militar informou que o autor do assassinato possui passagens por roubo, tráfico de drogas, violência doméstica, desacato e homicídio.

Comentários (8)

  • Almir diz: 1 de junho de 2012

    E ainda estava solto?

  • Clóvis Coradini diz: 1 de junho de 2012

    A ficha criminal dispensa qualquer comentário.

  • wilson meyer diz: 1 de junho de 2012

    … MUITO SIMPLES, DIGA COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM ÉS, …

  • Aristeo Foloni Jr. diz: 1 de junho de 2012

    Uma parte desta matéria particularmente chama a atenção “o autor do assassinato possui passagens por roubo, tráfico de drogas, violência doméstica, desacato e homicídio”. Então, caso alguém possa explicar, explique por favor POR QUE UM SUJEITO DESTA LAIA NÃO ESTAVA NA CADEIA?????

  • luiz diz: 1 de junho de 2012

    como pode estar solto um cara que ja encomoda a policia direta, olha a ficha deste
    sujeito, portanto ele nao e culpado e sim a policia , os politicos, que deixam um sujeito
    solto para matar qualquer um de nos.

  • Daniel Gielow diz: 1 de junho de 2012

    Mais um pária da sociedade que teremos que sustentar na cadeia.
    desarmaram a população, menos os bandidos, e agora a população virou refem, sem ninguem para lhe defender.

  • Silvio diz: 1 de junho de 2012

    Que? O vagabundo antes de matar a garota só tinha roubado, traficado e assassinado alguém é? Deve ser por ter cometidos crimes tão leves que estava solto. O que passa na cabeça de um juiz que solta uma coisa dessas? O sangue dessa menina não está nas mãos desse marginal, está nas mãos do judiciário por ser conivente com essas barbaridades. Ah… Que justiça boazinha…

  • Cris diz: 1 de junho de 2012

    Vou te falar.. o que esperar de um rapaz que aos 21 anos já tem passagem na polícia por roubo, tráfico de drogas, violência doméstica, desacato e homicídio? Não digo que as pessoas não possam mudar, que não custa dar um voto de confiança… mas sinceramente, essa coisa de “viver perigosamente” é pra filmes e não vida real!
    Onde esse mundo vai parar desse jeito…

Envie seu Comentário