Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia apreende bebidas alcoólicas falsificadas em Balneário Camboriú e Camboriú

05 de junho de 2012 1

Milhares de garrafas de uísque e vodca de procedência duvidosa foram apreendidas na manhã desta terça-feira durante uma operação da Divisão de Investigações Criminais (DIC) feita nas cidades de Balneário Camboriú e Camboriú. Ao todo, 40 policiais participaram da ação, que foi baseada em denúncias de consumidores.

Os 13 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em oito bancas do principal camelódromo deBalneário Camboriú, localizado no Centro, e também em casas que funcionavam como depósito. Em uma delas, a polícia descobriu uma fábrica de bebidas alcoólicas. Rótulos, garrafas vazias e até uma prensa foram encontrados no local. Uma perícia já confirmou a falsificação de uísque de uma famosa marca internacional.

Além da falsificação, os comerciantes são suspeitos de trazerem bebidas alcoólicas do exterior sem o pagamento de impostos, o que caracteriza descaminho. Durante a manhã, um homem foi preso em flagrante.

Com informações de Deise Somariva, RBS TV

Comentários (1)

  • Charles diz: 5 de junho de 2012

    È uma piada? Não? Parece, pois todo mundo sabe que sempre teve essas bancas que só vendem bebidas, como todo mundo sabe que CD de Jogos, DVD entre outros, todos piratas, são vendidos normalmente, sem nenhum constrangimento por parte dos vendedores. Como também são vendidas bolsas e roupas e tudo mais que é de “natureza duvidosa” como descrito na manchete. Só falta fiscalizar e falta por falta de vontade ou por algum outro motivo

Envie seu Comentário