Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Penha: Vila Esperança é inaugurada no Parque Beto Carrero World

24 de junho de 2012 0

Nesta semana o Beto Carrero World, em Penha, abriu as portas de uma charmosa área temática. Na Vila Esperança o visitante vai se sentir em uma verdadeira vila rural, com traços da arquitetura do Brasil Colonial. São casas, igreja, oficina, entre outros cenários reais que fazem com que o visitante se sinta dentro de uma cidade de interior.

Já na entrada da Vila Esperança, o público se depara com uma pequena estação de trem. Nela, o visitante pode embarcar e passear por toda a área, que é de aproximadamente cinco mil metros quadrados. A estrutura foi pensada exatamente para que as pessoas se sintam no meio de algumas cenas corriqueiras de pequenas cidades, como o menino brincando na praça, o padre recebendo o casal que chega de carroça para a missa de domingo e as mulheres fazendo pão.

Até a criação da Vila Esperança, o espaço ocupado estava inutilizado. Foi aí que o Parque Beto Carrero World teve a ideia de criar uma cidade de interior. A estrutura fica na área temática Terra da Fantasia, bem perto do zoológico.

Envie seu Comentário