Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher de 38 anos é morta pelo ex-namorado da filha em Navegantes

27 de junho de 2012 2

Um crime bárbaro chocou moradores do Bairro Porto das Balsas, em Navegantes, na noite desta terça-feira. Dentro de casa, Janete Aparecida, de 38 anos, foi morta pelo ex-namorado da filha adolescente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi asfixiada e recebeu várias facadas.

Depois de assassinar a mulher, o suspeito – que ainda não teve nome e idade revelados pela Polícia Civil – escondeu o corpo embaixo da cama da vítima. Foi a filha quem encontrou a mãe morta enrolada em um edredom. O corpo de Janete está no Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí e deve ser liberado ainda na manhã desta quarta-feira.

Segundo a Polícia Civil, a mãe seria contra o namoro da filha, o que pode ter levado o suspeito a cometer o homicídio. Ele continua foragido.

Comentários (2)

  • ROSE diz: 27 de junho de 2012

    SE A COISA CONTINUAR DESSE JEITO, NÃO PODEMOS MAIS NEM SEQUER EDUCAR OS FILHOS PARA SEGIR UM CAMINHO CORRETO, POIS EXISTEM VÁRIOS DELINQUENTES A SOLTA E MATAM POR QUALQUER COISA……….. TA NA HORA DA CAMBADA DE POLÍTICOS (AGORA É HORA, ANO DE ELEIÇÕES) FAZEREM ALGUMA COISA, PARA JUSTIFICAREM SEUS SALÁRIOS.

  • MaiconS diz: 27 de junho de 2012

    Se demorar muito para revelar o nome e a fotografia do suspeito do bárbaro crime, será mais difícil de encontrar ele e muito mais fácil para ele foragir da cidade…

    O polícia Civil, mais agilidade!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário