Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais um carro cai no Rio Perequezinho em Porto Belo

05 de julho de 2012 4

A cena se repetiu na Avenida Vereador Atílio Fontana, a principal do Bairro Perequê, em Porto Belo. Na madrugada desta quinta-feira, mais um carro caiu no Rio Perequezinho. Por sorte, o motorista não se feriu.  Este é o segundo acidente no mesmo local em menos de 30 dias. Em 12 de junho, um Gol com placas de Gaspar ficou com a parte da frente totalmente submersa após cair no rio.

Na avenida existia uma ponte, que no começo do ano foi demolida pela prefeitura de Porto Belo para a construção de uma nova estrutura. Para os moradores, a falta de sinalização no local é o principal motivo dos acidentes. Eles reclamam ainda que as obras estão em ritmo muito lento.

A assessoria de imprensa informou que a Prefeitura de Porto Belo se pronunciará por meio de release.

Comentários (4)

  • Michel diz: 5 de julho de 2012

    É o fim da picada conviver com tanto descaso. o que eles querem? machucar alguém?

  • Flavio diz: 5 de julho de 2012

    Eu primeiramente processaria a Prefeitura ou responsável pela obra. Haja visto que pela foto não exista nenhum tipo de sinalização referente a obra. Não vejo cones, cavaletes, iluminação, nada disso. Simplesmente um absurdo para quem não conhece o caminho e é de fora da cidade.

  • Christian diz: 5 de julho de 2012

    Em ambas as situações é notável a falta de sinalização. Ao acionar a justiça, ambos tem grandes chances de ganhar a causa contra os responsáveis por essa obra de pau a pique!

  • André Silva diz: 5 de julho de 2012

    Sinalização insuficiente. Quando abriram o buraco, quase cai nele. Não fui, por causa do ABS.

Envie seu Comentário