Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura de Balneário Camboriú é invadida durante a madrugada

10 de julho de 2012 0

Um susto marcou a madrugada desta terça-feira na Prefeitura de Balneário Camboriú. Um homem de 52 anos invadiu o prédio e destruiu móveis, computadores e impressoras. Vários papéis também foram jogados no chão. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Polícia, o guarda patrimonial da prefeitura ficou trancado no banheiro com medo do invasor, que estava totalmente descontrolado.

O caso ocorreu pouco depois da meia-noite. O homem, que é aposentado, entrou no prédio público pela porta da frente. A presença dele na prefeitura foi descoberta pelo guarda patrimonial, que ouviu passos no andar superior. O vigilante chamou a Guarda Municipal, que junto com a Polícia Militar chegou ao prédio e descobriu que o invasor ainda estava no local. Ele foi detido e levado para a delegacia.

O homem é natural de Blumenau, mas mora no Centro de Balneário Camboriú. Ainda na manhã desta terça-feira, o aposentado será levado ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí. Ele responderá por dano ao patrimônio público. Aos policiais, não quis revelar os motivo da depredação.

Envie seu Comentário