clicRBS
Nova busca - outros
14 jun07:15

Santanense vence na 1º Etapa do Brasileiro de Marcas e Pilotos

Na bonita tarde deste domingo, em Tarumã, o santanense Eduardo Fuentes, venceu a segunda bateria da 1º Etapa do Brasileiro de Marcas e Pilotos.

Após largar na terceira colocação, posição conquistada por seu companheiro de equipe na primeira bateria, Eduardo Fuentes fez uma bela largada e logo na primeira volta já estava na primeira posição.


Eduardo Fuentes pilota o Gol preto de número 40

Devido a um violento acidente na curva três, a largada foi cancelada e os pilotos tiveram que retornar para sua posição de origem, prejudicando Eduardo. Na nova largada, Eduardo largou bem novamenteve já na primeira volta, estava liderando.

Durante toda a corrida, Eduardo manteve uma distância muito tranquila sobre os demais concorrentes, mas faltando 10 minutos para o fim da prova, o Saft Car teve que entrar na pista, devido a rodada de um dos carros da corrida.

A partir da relargada, Eduardo sofreu muita pressão do segundo colocado, mas conseguiu segurar a primeira colocação, garantindo a vitória e enchendo de orgulho todos os santanenses presentes no autódromo, entre eles seu pai, tio, irmãos e amigos de Livramento.

Eduardo (direita) com a família

Por

2 Comentários »

  • Guselli disse:

    VALEU DUDÚ!!! É ISSO AÍ!!! TÁ NO SANGUE MESmo !! bjooo pRARABÉNSSSSSSS!!!

  • Zéca Lee disse:

    Corrida fantástica, mostrou maturidade e competência, parabéns.

Comentários