clicRBS
Nova busca - outros
02 set18:21

Cia P com P apresenta peças sobre Gravidez na Adolescência em escolas públicas

Durante o mês de agosto, a academia P com P, em parceria com a Ong Usas e o Gabinete da primeira-dama, levou à 16 escolas públicas de Livramento o espetáculo Gravidez na Adolescencia.


A foto foi tirada
durante a cena na 1ª Escola Flores da Cunha

A peça tratou das dificuldades da gravidez na adolescência, preconceitos e de prevenção e métodos anti-concepcionais. Participaram desse espetáculo os atores: Ana Fialho, Bruno Rodrigues, Julia de Freitas, Lucas Fernandes e Tanise Carrali.


Elenco cumprimentando a platéia na Escola Saldanha Marinho.
E posando junto as crianças que participaram do evento na Escola Silveira Martins.

As escolas agraciadas com o teatro foram:

Flores da Cunha
Nepomuceno Vieira Brum
Célia Irulegui
Maurício Cardoso
Olavo Bilac
Abreu Fialho
Hector Acosta
Camilo Alves Gisler
Pacheco Prates
Silveira Martins
Professor Dias
Saldanha Marinho
Pinto da Rocha
João Souto Duarte
CAIC
Cyrino Luís de Azevedo.

Mais uma vez a P com P trabalha diretamente nas escolas, em contato direto com o público. Para este projeto, foram visitadas salas de aula da 5ª à 8ª séries do Ensino Fundamental e também do Ensino Médio.

- Agradecemos a oportunidade e esperamos ter colaborado com a conscientização dos jovens santanense, bem como com o trabalho das equipes que darão continuidade ao projeto nas respectivas escolas – diz Tanise Carrali, diretora da Cia P com P de Teatro.

Equipe da Ong Usas: Tereza, Rosa Maria e Vânia, com a Equipe da ‘P com P’: Ana Fialho, Bruno Rodrigues, Julia de Freitas, Lucas Fernandes e Tanise Carrali

A P com P executa projetos sob encomenda relacionados aos mais diversos temas para escolas, empresas, Ongs, associações, etc. É uma empresa prestadora de serviços na área de artes cênicas registrada e com profissionais preparados.

Mais informações podem ser obtidas na Rua General Câmara, 2179 ou pelo telefone 9119-4221.

Por

Comentários