clicRBS
Nova busca - outros
11 out18:20

Recofran realiza Festival do Cachorro-quente

A Recofran promove uma festa excluvisa para as crianças neste 12 de outubro, Dia da Criança e feriado de Nossa Senhora Aparecida. A 1ª edição do Festival Recofran do Cachorro-quente promete movimentar a tarde da gurizada com shows, brincadeiras, brindes e mateada com erva-mate e água quente gratuitos.

Localizada na avenida Tamandaré 710, a 2ª filial da Recofran foi o local escolhido para o evento a fim de promover a loja, que está aberta desde fevereiro. Também foi levado em conta a proximidade de Rivera, chamando atenção para o público uruguaio e tornando o evento internacional.

Segunda filial da Recofran, localizada na avenida Almirante Tamandaré, 710

- Fomos elaborando a idéia na firma, queriamos homenagear as crianças nesse dia, fazer algo em benefício delas – conta o empresário, diretor da Recofran, José Posada.

Com distribuição gratuita de mais de 2 mil cachorros-quentes, concurso de cachorro-quente, sorteio de brindes e apresentações artísticas, o evento tem apresentação do radialista Danubio Barcellos. Brinquedos infláveis e palhaços também estarão a disposição dos pequenos que buscam diversão.

Entre os brindes levados a sorteio estão um liquidificador, uma sanduicheira e um fogão. Serão sorteados também camisetas, bonés e kits Recofran durante a programação.

- O sucesso do evento está garantido pois a mobilização das pessoas já é visível. Já estamos sentindo o retorno e a alegria dos santanenses, bem satisfatório – conclui Posada.

As apresentações artísticas confirmadas para o evento são:

Banda Mikareta
Banda Cilada
Bailado Rincão da Carolina
Bailado Raizes da América
El 2 Banda
Cantora Mirim Maria Alice

A Recofran, sede do 1º Festival Recofran do Cachorro-quente fica na avenida Almirante Tamandaré, 710. A matriz está situada na rua Francisco Reverbel de Araújo Góes, 700. E a 1ª filial na avenida João Goulart, 145.

Por

Comentários