clicRBS
Nova busca - outros
13 jan17:20

Pachamama é a nova festa que promete balançar a fronteira

Uma nova festa agita as noite quentes da fronteira, com um conceito diferenciado nesta sexta inaugura Pachamama, popularmente conhecida como El Vagon, que brinda o público com uma ambiente que propôe uma interação mística. A festa tem início às 23h e não tem hora para acabar.

Dos sócios Romina Serna, Claudio Bar d2, Luiz Alvarez e Javier Mendina, Pachamama traz o clima de espiritualidade festiva, na Sarandi e Presidente Vieira, no antigo vagão de Rivera.

- Pachamama é o nome de um ritual religioso dos povos primitivos os Andes centrais da América do Sul. É realizada principalmente ao ar livre, portanto em contato com a terra e o cosmos – explica Léo de Barros, produtor e empresário, proprietário da W Lounge Rivera.

Nesse clima místico, a festa oferece dois ambiente, um aberto e outro fechado com pistas de DJ, shows ao vido, espaços e estacionamento VIPs e lounge no melhor estilo de Ibiza com ambiente climatizado. A inovação chega a seu auge com a gastronomia mexicana e o público pode fazer a festa com petíscos típicos mexicanos, como os tacos do chef Rogelio Trejo.

Na parte superior do vagão, o cenário Austríaco de 1935 convida os festeiros de plantão a uma viagem no tempo no estilo “El Grillo”, bar que existiu há alguns anos na fronteira, onde se comprovou que a boemia existe, segundo os idealizadores da festa. As músicas desse ambiente serão funky Soul, pop rock, reggae e muito mais.

No ambiente ao ar livre, o clima Ibiza é garantido, com detalhes que remetem a capital noturna mundial. Dois setores vip lounge com living, dois bares, DJ’s discotecando com música eletrônica, hip hop, reggaetown, cumbia, sertanejo universitário, música brasileira e palco com música ao vivo.

Um ambiente diferente para todas as pessoas de bom gosto que pedem um ambiente diferenciado de alto nível.


Anota aí:

Nesta sexta, a festa começa às 23h com muita música para que os fronteiriços sintam o clima tropical da Pachamama.

No sábado, haverá a festa será no estilo lounge, com música ao vivo com a banda do RP Omar Turnes e amigos, a partir das 21h.

Por

Comentários