clicRBS
Nova busca - outros
18 jan18:56

P com P realiza 1ª Maratona de Oficinas

Na segunda-feira, dia 17 de janeiro, das 16h30min às 20h, foi realizada na Cia P com P de Teatro a 1ª Maratona de Oficinas. Foram 4 mini-oficinas ministradas por alunos da Academia P com P.

Confira alguns flashes:

Oficina Básica de Maquiagem – Ana Fialho

Oficina de Exercícios de Observação -Bruno Rodrigues

Oficina de Exercícios de Concentração – Julia de Freitas

Oficina de Coreografia – Lucas Fernandes

>> Confira mais informações e outras notícias da Cia P com P no blog http://academiapecompe.blogspot.com/

Por

15 Comentários »

  • Tanise Carrali disse:

    Foi muito positivo poder contar com a disponibilidade dos alunos e a participação de 10 pessoas nesta 1ª Maratona de Oficinas da P com P. Ficamos muito felizes,1º por estarmos abrindo as atividades de 2011 com chave de ouro e 2º por conseguirmos juntar esse pessoal jovem, de 9 à 30 anos, das 16:30 às 20:00, em plenas férias escolares.
    Muito obrigada ao clic mais uma vez pelo apoio de sempre.

  • Neiva Pereira disse:

    Não estava presente desta vez, mas faço parte desse sonho que é a P com P desde 2007. A Tanise, minha filha, além de ser uma sonhadora é uma mulher de ação.Tem as idéia e logo vai colocando em prática, essa foi mais uma idéia q deu certo. Parabéns Tanise e aos seus fiéis escudeiros, a tropa de elite, como ela mesmo diz: Ana, Bruno, Julia e Lucas. Porque sozinhos não somos nada.
    E obrigada ao clic mais uma vez apoiando o Teatro de Fronteira.

  • Andre disse:

    Parabens a Academia P com P, em especial a Professora Tanise por dedicar sua vida a um sonho, são essas iniciativas que contribuem para o desenvolvimento das artes e da cultura de Livramento, ainda havera um dia que ações assim tenham incentivos dos legisladores desse municipio tao carente de educação e cultura, em vez de mal utilizarem os recursos publicos que lhe sao destinados com a complacencia do ministerio publico que é relapso!

  • Bruno Rodrigues disse:

    Ih Bueno,eu sou suspeito pra falar porque eu que dei umas das oficinas,mas foi muito mágico!Até por que é sempre bom inovar né.E foi muito massa ser aluno dos coleguinhas (e Prof. também). Tomara que essa seja a 1ª de muitas. Dale P com P!

  • lucas fernandes disse:

    Bom eu também sou muito suspeito para falar,pois dei uma das oficinas,essas oficinas foram muito legais tanto para o nosso crescimento do que para a diversão,nossa de de nosso alunos por um dia…Muito obrigado tia Tanise por nos proporcionar essa aprendizagem,que tenho certeza que vai ser inesquecível para todos nós….

  • Carolina Duarte disse:

    Estou aqui para das os parabéns a esse grupo que tem ultrapassado seus objetivos graças a força de vontade, talento e trabalho em grupo. Esse foi mais um dos belos trabalhos feito por vocês, que mais uma vez nos surpreende com a qualidade. Parabéns Tanise, por ajudar a levar esse grupo a frente, por acreditar que a nossa pequena cidade também tem muito de teatro para mostrar. Infelizmente eu não pude comparecer a essa amostra, mas espero que pelo sucesso que ela foi, pois só ouvi elogios, isso encoraje vocês a realizar outras. Desejo muito sucesso e espero que em algum dia desses nos possamos voltar a trabalharmos juntos. Um grande beijo.

  • Ana Fialho disse:

    A iniciativa da Tanise de colocar os alunos pra darem aula, alem de mt divertida, foi um aprendizado sem tamanho para nós. Enfrentar o outro lado da coisa, deixar de ser aluno para ser professor, nos faz ter aquela preocupação de não poder errar, o que é uma bobagem, depois de dar esta oficina, vi que não é tão difícil enfrentar uma turma, adorei estar no lugar da Tanise, espero q essas praticas possam acontecer mais vezes, e que outros alunos também tenham essa oportunidade.Obrigada Tanise, Obrigada colegas,Obrigada P com P.

  • Dani disse:

    adorei as oficinas! foi muito massa! mas eu nao me achei nas fotos! kde eu!

  • Fabricio Camara disse:

    Foi meio dificil no inicio, mas depois de participar das oficinas valeu a pena cada minuto ter estado la e conhecer a Tanise, foi realmente impressionante! nao vejo a hora de estar la de novo! bjkas

  • Eugenio Setubal disse:

    Que posso dizer… foi sensacional tudo, impagavel! os professores o Bruno o Lucas a Ana, Tanise, aprendi muitas coisas com todos! esta sendo supimpa!!

  • Mauro Amaya disse:

    ASUAHSUAHSUHA
    tava muito massa *——–*
    me diverti pakas
    ainda mais quando vi as fotos com os meus amigos
    AHSUASHUASHU[
    mega ilário *—-*

  • Karina Prates disse:

    Oi!
    eu adorei participar desta edição, mesmo que não tenha aparecido foi muito divertido assistir
    beijos !

  • Iris disse:

    HAHAHA
    eu tbm me diverti muito
    ainda mais quando dançamos “single laddies”
    ja aprendi a coreografia !

  • Isabel Machado disse:

    Excelente trabalho e muita criatividade dessa gurizada da academia, parabéns Tanise continue com esse espírito de luta que realizará teus objetivos.

  • Natália disse:

    Muito legal esse trabalho… Uma ótima forma de inserir as pessoas nesse maravilhoso mundo do teatro. Além de uma ótima prática para um mundo que se torna cada vez menos pessoal e mais informatizado… estão de parabéns!!!

Comentários